Participe do CRIANDO LOOK

images-8Oi amores, tudo bem!!!

Estou muito feliz em começar esse quadro aqui no blog CRIANDO LOOK, além de trazer novidades e tendências para vocês, vai ser um espaço para que vocês também possam mostrar o que gostam de vestir , calçar, acessórios que acham legais, enfim, VOCÊS IRÃO CRIAR O LOOK, e será postado aqui no blog.

Agora irão me perguntar ” MAS COMO GRAZY ??? “, calma eu explico…

Basta preencher o formulário abaixo, montar o teu look e tirar uma foto e enviar para o email de contato do blog que é : contato.garotadecabelovermelho@gmail.com.

Não é concurso tá gente, e se enviarem a foto do look, vai com certeza ser postado aqui no blog. Criei esse quadro para podermos nos interagir mais e também é uma forma de vocês minhas leitoras que eu AMOOOO, participarem e mostrarem seu trabalho aqui no blog, ok.

Então tá esperando o que fia???? Corre criar teu look, to esperando.

 

UM BEIJO e até logo.

2uqfvo1

2 comentários em “Participe do CRIANDO LOOK

Deixe um comentário

