Como faço meu contorno…

Oi amores, tudo bem!!!!

Um dos motivos que eu adoro maquiagem, são os verdadeiros milagres que ela pode fazer, em mim por exemplo são muitos, e quem me acompanha sabe muito bem disso. Com a maquiagem consigo refazer toda minha sobrancelha, pois além de ser rala, não tem uma forma definida também, aumento e dou volume aos cílios, enfim, faço uma verdadeira reforma no meu rosto só usando truques de maquiagem.

Hoje então vim mostrar a vocês como dou uma EMAGRECIDA no meu rosto, deixando ele mais ” magro ” digamos assim e com uma aparência bronzeada agora para o verão.

Quer saber como eu faço??? É só assistir o vídeo…

Então amores, o que acharam??? Qualquer dúvida é só me perguntar tá?

Vejam nas fotos abaixo, como um contorno bem feito afina muito o rosto e deixa muito bonito.

 

kr

kr

E usando o produto certo, te deixa com o rosto bronzeado sem pesar, que é o importante.

Bom amores, espero que tenham gostado, UM BEIJO e até logo ❤

cabeçalho gratis para blog

Deixe um comentário

