ESPECIAL OUTUBRO ROSA – Despedida

Oi amores, desculpe o atraso, mas sabe aquele dia que você acorda pela manhã feliz, achando que tudo vai dar certo, e acontece tudo ao contrário???? Pois hoje foi assim para mim.

Primeiro minha internet estava fora, ( que ultimamente não é novidade ), tá beleza, fui editar os meus vídeos, no segundo vídeo quando estava terminando de editar, o editor deu pau e apagou tudo o que tinha feito, e como desgraça não é pouca, atualizei o meu snap e simplesmente não consigo mais fazer nem ver vídeos ” OOO BELEZURA “. Por isso estou vindo agora postar o post de hoje para vocês, pois não tinha condição nenhuma para postar antes, e só meu maridinho para me deixar tranquila.

Bom chega de se lamentar, bola para frente ” por que pior é a guerra “, como diz meu avô.

Outubro está acabando, e com ele a campanha OUTUBRO ROSA, mas temos que nos consiêntizar, que devemos nos cuidar sempre, sendo outubro ou não. E para fechar com chave de ouro, trouxe uma proposta de maquiagem um pouco diferente, para homenagear essa campanha linda.

Gostaram amores???? Fiz com todo carinho para vocês e espero que inspirem a todas a ficarem lindas.

2015-10-09 15-12-09.9582015-10-09 15-09-14.8412015-10-09 15-12-43.190

UM BEIJO e até logo ❤

cabeçalho gratis para blog

2 comentários em “ESPECIAL OUTUBRO ROSA – Despedida

Deixe um comentário

