ESMALTE VULT – Cinema

Bom diaaaa amoresss!!!! Tudo bem!!!

Mais uma semana começa e eu espero que seja muito abençoada e produtiva a todos nós. E para começar bem essa semana, vou iniciar os trabalhos no blog com o ESMALTE DA SEMANA, e o escolhido foi da VULT CINEMA. Esse é o meu primeiro de muitos esmaltes da Vult que pretendo comprar, pois AMEIIIII, amei tudo, a cor, pigmentação, consistência, enfim amei TUDOOOOO.

Já tinha visto muitas gurias falarem bem dos esmaltes da Vult, e eu estava louca para testar, comprei então a cor Cinema, que é um vermelho meio telha, que por sinal fica muito bonito na unha.

CAM00814

Apliquei uma camada de reconstrutor da Risqué, ( estou usando pois minhas unhas estão fracas, logo, logo vai ter resenha aqui no blog, PROMETO ), e duas camadas do esmalte, mas confesso que uma camada já cobre bem a unha, pois ele é bem pigmentado, e não é aguado como a maioria dos esmaltes quando são usados pela primeira vez, que eu adorei, pois fica bem mais fácil a aplicação.

CAM00812

CAM00815

Confesso que já estou doida para comprar mais cores, e tenho visto umas lindas no Instagram, que com certeza serão minhas próximas aquisições.

Bom amores, por enquanto era isso, UM BEIJO e até logo ❤

cabeçalho gratis para blog

2 comentários em “ESMALTE VULT – Cinema

Deixe um comentário

