Batom líquido matte JASMINE – PURPLLE

Oi amores, tudo bem!!!!

Atrasada, mas contra minha vontade, pois estava sem net, e vocês sabem que uma blogueira sem net e criatividade não é NADA, rs.

Pois bem, vamos ao que interessa, que é o post de hoje que é sobre um assunto que eu A – MO de paixão… BATOM, hehehehe, vocês sabem que eu amo muito batom, e o de hoje é especial, pois é o primeiro batom líquido matte que comprei, isso mesmo. Como já falei, tenho a pele e os  lábios muito ressecados, e sempre tive receio de usar batom matte. Comecei usando os da Marchetti que são em bastão, e amei, foi aí que criei coragem e resolvi experimentar os batons líquidos e comprei esse da Jasmine, QUE ESTOU APAIXONADA.

CAM00690

Além do medo do ressecamento, ouvia muitas meninas falarem que havia alguns batons líquidos matte, que eram difíceis de aplicar, que manchavam, mas mesmo assim resolvi tirar a prova, e comprei o batom de uma marca que eu já conhecia e confiava que é a JASMINE. A co dele é PURPLLE, e fez o maior sucesso quando usei ele na maquiagem de Halloween, todo mundo queria saber que batom era esse.

CAM00686

APLICAÇÃO

Gente apesar de não ter muita experiência com batons líquidos matte, achei muito fácil a aplicação, não borra nem mancha, seca rápido e a pigmentação também gostei, com duas camadas já fica bem ROXO. O tempo de duração também é muito bom, transfere bem pouca coisa, ( mas pouca coisa mesmo viu ), sem contar que fica LINDO nos lábios.

Outra coisa que notei, que mesmo sendo sequinho, ele não deixa aquela sensação de ressecamento que vejo muitas reclamarem de outros batons, consigo falar, comer, beber normalmente sem o batom craquelar, ficando intacto até voltar para casa.

CAM00693

CAM00694

Estou perdidamente APAIXONADA por esse batom, e vocês sabem, ” quase não gosto de batom colorido né ? ” kkkk.

Paguei por essa belezura R$18,90 na loja aqui da minha cidade, Hortelã Mint, e achei bem barato. E claro que vou comprar outras cores e trazer aqui para vocês.

Bom amores, espero que tenham gostado, estou pensando em fazer um vídeo/resenha dele o que acham??? Deixem nos comentários.

UM BEIJO  e até logo ❤

cabeçalho gratis para blog

2 comentários em “Batom líquido matte JASMINE – PURPLLE

  1. Realmente tem uma cor linda, apesar de não gostar pra mim mas em você ficou demais. Estava querendo muito comprar dessa marca mas não achei aqui por perto então apostei no da Tracta que muito bom também. Ficou muito bom em você. bjs. Gi

    Curtir

Deixe um comentário

