Esmalte Dote BANANA SPLIT

Oi amores, acharam que eu tinha esquecido do ESMALTE DA SEMANA, heinnnnn!!!!

esmalte da semana

Claro que não, e o esmalte desta semana é muito colorido, lindo e é uma das cores que eu mais gosto de usar na primavera/verão.  Escolhi o Banana Split dos esmaltes Dote.

CAM00729

Eu já havia trazido esse esmalte, mas com uma combinação com outro, mas agora ela vai brilhar sozinho.

Amores eu AMOOOO amarelo, acho uma cor vibrante, iluminada e que tem tudo haver com as estações que estão começando.

CAM00733

Apliquei duas camadas de esmalte Banana Split e uma camada de base, para que o esmalte dure mais, e ele é muito bom, durou uma semana para daí começar a sair rente as cutículas.

 

CAM00734

CAM00735

Ele não desbota e continua lindo, até o fim. E se querem ver como o Banana Split fica lindo com rosa vou deixar o link  CLIQUE AQUI.

UM BEIJO e até logo ❤

cabeçalho gratis para blog

Um comentário em “Esmalte Dote BANANA SPLIT

Deixe um comentário

