Comprinhas – HORTELàMINT

Oi amores, estou aqui novamente, mas agora é para falar de um assunto que eu sei que vocês AMAMMMM, COMPRINHAS, kkkkk. E vou mostrar a vocês, algumas coisinhas que comprei em uma loja aqui da minha cidade a HORTELÃ MINT, genteee, é muito bom comprar lá, é uma loja super fofa, bem organizada, sempre com novidades, atendimento nota milllll, e se não bastasse, junto com a loja tem um salão de beleza, não é demais??

Bom então chega de blá, blá, blá e vamos as compras…

CAM00637

Como dá para ver não foi muita coisa, mas vou mostrar assim mesmo, comprei só alguns produtos que realmente estava precisando.

CAM00638

Olhem essas películas, todo mundo sabe que sou doida por esmalte e películas, e lá eu fiz a festa e tive que me controlar para não sair comprando tudo, rs. Essas películas são lançamento da nova coleção Hortelã Mint, isso mesmo, eles tem suas próprias películas, e são MA – RA – VI – LHO -SAS, sem contar que paguei apenas R$10,00 pelas quatro cartelas.

 

CAM00639

Outra aquisição foi esse pincel para pó, que eu estava muiiitooo precisando, pois o outro estava todo descabelado o coitado e não fazia mais seu serviço direito. Esse pincel é da marca Belliz e paguei R$15,90.

 

CAM00640

CAM00641

Gurias, olhem a ponta desse pincel, eu comprei ele para fazer delineado, e AMEI, fica simplesmente perfeito o traço. Paguei por ele R$6,90.

 

CAM00642

Não tinha ainda um esmalte da Vult, então comprei esse para experimentar e logo, logo ele vai estar aqui no ESMALTE DA SEMANA. Esse é o Cinema, e amei a cor dele, estou louca para testar, paguei R$6,90.

 

CAM00643

E essa maravilha é o batom liquido da Jasmine, que é lindoooo, vocês já viram ele no meu instagram ou na maquiagem de Halloween. Custou R$18,90.

 

CAM00644

E era isso!!! Viu como nem comprei tanto assim??? UM BEIJO e até logo ❤

cabeçalho gratis para blog

Deixe um comentário

