SILVERHAIR -Shampoo com alto poder de MATIZAR

Oi amores, tudo bem!!!!!

O assunto de hoje é MATIZAÇÃO, e já vou falando que embora não esteja loira no momento, eu já fui loira, e o produto em questão, me ajudava muito a tirar o amarelado dos meus cabelos.

Como toda mulher que faz luzes nos cabelos, eu tinha que matizar, para tirar o amarelado, e por que eu queria não um loiro platinado, mas aquele loiro clarinho sabe? Tipo um champagne. E foi esse shampoo o SILVERHAIR, que me ajudou e muito amores, pois ele é bem ROXO, quase preto na verdade, e seu poder de desamarelar é muito potente.

2015-10-07_18.10.38

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Desenvolvido especialmente para mascarar o amarelamento dos fios loiros, brancos e grisalhos, causados pela ação do tempo, colorações, nicotina, e raios UV. Sua fórmula sem sal foi especialmente desenvolvida com agente irizado que atua reduzindo o efeito amarelado indesejado de luzes, tinturas e reflexos. Também elimina os reflexos amarelados dos cabelos grisalhos e brancos, reavivando o brilho e nuances prateadas. Possui ação gradual e progressiva.

 

2015-10-07_18.11.53

O Silverhair é um shampoo da linha Vini Lady, muito conhecida aqui no sul, por isso pode ser que algumas de vocês não conheçam ainda, mas posso garantir, que todos os produtos em sua maioria são de ótima qualidade.

Mais uma dica é que se pode usar esse shampoo, não só em cabelos loiros ou grisalhos, mas também em cabelos castanhos, tanto naturais ou tingidos, pois principalmente no verão eles tendem a ficar laranjados, por causa do sol forte, do cloro da piscina e outros ativos que agridem os nossos cabelos.

Eu uso e recomendo, pois ele faz a cor voltar novamente, sem contar que dá um super brilho, pois ele tem ação de acinzentar, tirando o laranjado indesejável, e deixando o cabelo com um tom lindo de castanho acinzentado que eu AMOOOO.

Amores a dica foi dada, e antes que eu esqueça, ele é super baratinho, custa R$14,90, ótimo custo benefício.

UM BEIJO amores e até logo<3

cabeçalho gratis para blog

Deixe um comentário

