Panda nunca mais!!!!

Oi amores, tudo bem!!!!!

Quem aí acha fofo um urso panda???? Eu também, acho lindas aquelas manchinhas pretas em volta dos olhos deles. Mas agora, quem aí quer se parecer com um urso panda??? Ninguém né? Por que apesar de acharmos eles lindos, fofinhos, ninguém quer ter aparência de um, com aquelas olheiras ENORMES, rs.

E hoje em dia é muito comum após uma noite mal dormida, ou preocupações e estresse do dia a dia, vocês acordarem pela manhã, e dar de cara com um PANDINHA no espelho.

Volte e meio me acontece isso, e já tinha tentado de tudo, chá de camomila, pepino, e até alguns cremes, e nada, o panda não queria sair desses olhos que não lhe pertenciam, kkkk. Foi aí que olhando um catálogo da Avon, que não é segredo nenhum que eu AMOOO os produtos da marca, encontrei um produto que prometia clarear as ditas olheiras e resolvi experimentar.

Estou falando do Solutions Banishing Creme Clareador de Olheiras, que vou dizer a vocês, que foi uma das melhores aquisições que já fiz.

2015-10-07_17.55.25

CONHECENDO O PRODUTO

Sua fórmula tem uma exclusiva tecnologia a Melanin Locker, produzida pelo extrato de ameixa, reduzindo a produção de melanina, clareando e prevenindo o aparecimento de áreas escuras, deixando assim, a pele mais uniforme.

Já faz mais ou menos dois meses que estou usando, e estou muito satisfeita, pois após uma semana já de uso, comecei a notar ótimos resultados, claro que o resultado vai depender muito do grau do escurecimento da pele, podendo variar de pessoa para pessoa. Mas mesmo assim, o Solutions Banishing, com certeza vai ajudar muito no clareamento das olheiras.

Normalmente ele custa R$20,00, sendo um ótimo custo benefício, sem contar que com apenas uma gotinha é suficiente para passar em volta dos olhos.

Então amores, a dica foi dada, espero que tenham gostado, UM BEIJO e até logo<3

cabeçalho gratis para blog

 

5 comentários em “Panda nunca mais!!!!

Deixe um comentário