Como tiro, limpo e guardo meus cílios postiços

Oi amores, tudo bem!!!!

A pedidos de vocês, adaptei os cílios postiços em minhas maquiagens, pois até algum tempo, não conseguia usar, mas como um pedido de vocês é uma ORDEM para mim, agora estou usando.

Sei que muitas acham que só podemos usar uma vez os cílios postiços e depois jogar fora, mas meus amores, é possível usar os seus cílios pelo menos umas quatro vezes com os cuidados que mostro no vídeo a seguir…

Viram como é fácil??? Mesmo sendo um cílio baratinho, dá para economizar sem ter que sempre comprar cílios novos, pois não encontramos dinheiro no lixo, não é mesmo???

UM BEIJO,  e até logo<3

cabeçalho gratis para blog

2 comentários em “Como tiro, limpo e guardo meus cílios postiços

Deixe um comentário

