SOS CABELOS – Meus primeiros SOCORROS

Oi amores, tudo bem!!!!

Foi se o tempo que para tratar dos nossos cabelos bastava o shampoo para lavar e de um bom condicionador. Hoje em dia devido a poluição, má alimentação, estresse enfim, todos os motivos possíveis dessa nossa vida moderna, temos que ter sempre a mão um KIT DE PRIMEIROS SOCORROS, para socorrer o nosso amigo.

Hoje então vim mostrar a vocês que anda me socorrendo ultimamente.

2015-10-07_15.23.36

Vamos começar pelo começo, rs, ou seja pelo shampoo. Eu sempre intercalo um shampoo com o outro para que o cabelo não acostume e acabe dando efeito ao contrário. No momento estou usando dois tipos de shampoo, o da Novex Revitay Jaborandi Crescimento Renovador juntamente com o condicionador da linha, que ajuda no crescimento do meu cabelo, tem post no blog falando tudo sobre eles vou deixar o link aqui https://graziaguirre.wordpress.com/cabelos-2/shampoo-novex-revitay-crescimento-renovador/.

CAM00607

CAM00609

Outra dupla que estou usando e vem dado certo é o shampoo Seda Recarga Natural Hidratação Anti – Nós e o condicionador Seda Recarga Natural Força Anti – Quebra, que juntos um complementa o outro.

O shampoo contém raiz de amoreira e fusão de óleos, permitindo que o cabelo fique desembaraçado e livre de nós.

2015-10-07_15.29.05

E o condicionador, por sua vez, possui raiz de ginseng e fusão de óleos que contribuem dando força e hidratação aos cabelos.

Outro aliado que depois que experimentei não pode mais faltar no meu box é o creme de hidratação intensiva POWER da linha Nazca. Como tenho progressiva, ele ajuda muito na manutenção, além de não conter sal nem corantes em sua fórmula, que excelente para cabelos com química, vou deixar o link da resenha que tem sobre ele aqui no blog https://graziaguirre.wordpress.com/2015/10/01/142/.

2015-10-07_15.26.07

Depois vem o BB cream Brazilian Beauty e o Reconstrução Expressa da Novex, que são dois cremes de tratamento ultraprofundo, que agem em três minutos, ótimo para a correria do dia a dia.

2015-10-07_15.27.38

Agora um condicionador que eu não dava nada e me surpreendeu muito, foi o da Monange Hidratação Intensiva, que não tem sal, e faz o cabelo desmaiar, dando brilho sem deixar pesado, também recomendo para que tem química no cabelo.

2015-10-07_15.30.09

Agora vamos aos finalizadores que uso, são a ampola Pantene pro-v de hidro – cauterização, e o reparador de pontas Origem da linha Nazca, com óleo de argan mais filtro uv. São fundamentais para manter meu cabelo o dia todo com aspecto de acabado de lavar.

2015-10-07_15.31.07

 

2015-10-07_15.31.45

Esses então são os primeiros socorros dos meus cabelos, são aqueles produtos que não vivo sem.

Hoje era isso, UM BEIJO, e até logo ❤

4 comentários em “SOS CABELOS – Meus primeiros SOCORROS

Deixe um comentário

