Adeus cutículas ressecadas – Avon nail experts

Oi amores, tudo bem!!!!

Como a maioria de vocês devem ter reparado nas fotos do esmalte da semana, eu não faço minhas cutículas, aí irão me perguntar ” POR QUE GRAZI ? “. Bom, para começar minhas cutículas são muito sensíveis, e não importa a forma que eu use para remover, elas sempre descamam, e ficam horríveis, e depois as cutículas na verdade, são a proteção da unha, e não é bom ficar removendo.

Foi aí que comecei a procurar, produtos que apenas reparasse e diminuísse a quantidade de cutículas ao invés de remover, e que também ajudasse na hidratação.

Testei vários produtos até encontrar o que fosse perfeito para o que eu queria, e enfim encontrei o NAIL ESPERTS da Avon.

2015-10-07_06.54.44

Sua formulação tem 10% de ÁCIDO LÁTICO, um conhecido ALFA-HIDRÓXIÁCIDO, que tem a função de reparar as cutículas em apenas 5 dias, deixando – as macias e hidratadas. Possui uma exclusiva combinação de VITAMINAS, MINERAIS e NUTRIENTES como Vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio e Óleo de semente de Damasco, que são os responsáveis em suavizar e hidratar as cutículas.

 

2015-10-07_06.55.33

Eu uso toda vez que faço as unhas, e realmente deixa minhas cutículas bem hidratadas e senti que diminuíram muito, e pararam de descamar.

 

COMO USO

Coloco uma pequena quantidade em cima de cada cutícula e depois espalho, massageando bem.

2015-10-07_06.56.47

2015-10-07_06.57.26

Desde então, não removo mais as cutículas, apenas mantenho elas hidratadas com o nail experts da Avon, e estou muito satisfeita, pois tira totalmente o ressecamento e deixa com um aspecto muito saudável.

2015-10-07_06.58.51

Bom, por enquanto era isso, uma dica básica para manter suas cutículas em dia, espero que tenham gostado e que seja útil.

UM BEIJO, e até logo ❤