RESENHA – Toalhas Demaquilante Bellacotton

Oi amores, tudo bem!!!!!

Vim trazer para vocês a resenha de um produto que estou adorando, e que comprei meio por acaso, estou falando das toalhas demaquilante BELLACOTTON. Comprei as toalhas por lenços demaquilante, e fui ver que eram toalhas quando fui usar, e até comecei a preferir toalhas, pois elas retém mais produto, e apesar de serem mais grossas, não agridem a pele, e retiram muito bem toda a maquiagem.

Para explicar melhor fiz o vídeo falando de todos os detalhes das toalhas demaquilante Bellacotton, então dá o play e vem conferir…

 

Gostaram???? Espero que sim, pois fiz com muito carinho para vocês.

O QUE O PRODUTO PROMETE

Limpar, demaquilar, hidratar e tonificar a pele.

Bom amores, acho que no vídeo já disse tudo, então sem mais delongas, UM BEIJO a até logo ❤

Deixe um comentário

