Elegância em Forma de Perfume – CALVIN KLEIN BEAUTY

Oi amores!!! Tudo bem com vocês!!!!

Uma das coisas que mais amo depois de produtos de maquiagem, é perfume, e sabendo disso minha irmã querida,( sabe aquela que achou que a égua tinha comido minha orelha )kkkk, quando veio agora para o Brasil, me trouxe um perfume que de cara já cai de amores por ele, mesmo sem conhecer sua fragrância. Estou falando do CALVIN KEIN BEAUTY, amores, sabe aquele perfume, que você se sente chik só em experimentar um pouquinho??? É ele.

CAM00566Para começar, o desing é lindo, desde a caixa ao frasco, já te deixa apaixonada de cara, mais parece um artigo chik de decoração.

CAM00568Depois quando sentimos aquela fragrância, gurias, é amor para toda vida. O perfume te passa um ar de sofisticação, elegância, feminilidade e simplicidade ao mesmo tempo.

CAM00569Calvin Klein Beauty foi inspirado nas delicadas formas do lírio, suas notas possuem sementes ambrette, coração de jasmim e uma base de cedro. Combinação perfeita para mulher moderna, sofisticada e ao mesmo tempo com uma elegante simplicidade.

CAM00567CAM00570Confesso a vocês que estou apaixonada, por esse perfume, e que nunca tinha tido um ainda da marca Calvin Klein. Já havia ouvido falar muito da marca é claro, mas nunca pensei que um perfume pudesse ser tão marcante. E claro que não podia deixar de vir aqui compartilhar esse novo amor com vocês, né.

Bom amores, por enquanto era isso, se ficaram curiosos para saber que história é essa de “égua que comeu minha orelha ” é só ir até o canal, lá tem um vídeo onde conto tudo, esse é o link http://www.youtube.com/GrazieliAguirre, tenho certeza que irão adorar.

UM BEIJO e até logo.

2 comentários em “Elegância em Forma de Perfume – CALVIN KLEIN BEAUTY

Deixe um comentário

