Chegueiiiii!!!

Oi amores!!! Tudo bem com vocês!!!!

Bom tenho certeza que alguns de vocês já me conhecem, pois já tenho esse blog algum tempo, só que estava hospedado em outra plataforma, e devido alguns problemas que tive, migrei o blog para o WordPress, pois consegui a aparência mais profissional que queria e estou muito feliz.

Pois bem, para quem não me conhece, sou Grazieli Aguirre, tenho um canal no You Tube, sou maquiadora, gaúcha e amo tudo a respeito de beleza, por isso criei o blog, para passar a vocês truques e técnicas de maquiagem que dão certo para mim e com certeza dará certo para vocês também.

Pois então chega de blá, blá, blá e sejam bem vindos ao mundo da GAROTA DE CABELO VERMELHO.

CAM00486

Um comentário em “Chegueiiiii!!!

Deixe um comentário

